Sobre Nós


     

 A Marias e Mimos nasceu quando minha segunda Maria, a Beatriz, nasceu! Então, eu estava lá no hospital vendo o pediatra examina-la e pude ver o amor, o carinho e a felicidade no rosto dele! ele cuidava tão bem de minha pequena que eu indaguei: o senhor não se cansa? e ele respondeu: "não há coisa melhor no mundo do que estar sempre perto de um bebê, ou de uma criança! nunca me sinto velho, nem triste, nem cansado!" então eu pensei como faço para ficar sempre perto de um bebê ou de uma criança, pois afinal, minhas filhas irão crescer!!!
      A resposta estava bem ali ao meu lado! olhei ao redor e ví todos os mimos que eu havia feito para ela : trocador, bolsa, panô maternidade, naninha... me lembrei também dos mimos que fiz para a minha outra Maria, a Luiza, bonequinhas, jogo de berço, cortinas... coisas que só mãe sabe o que são: produtos personalizados e feitos com muito amor para quem a gente ama! Nessa hora tive a certeza de que da mesma forma que eu havia feito esses mimos para elas, poderia também fazer para tantos e tantos outros bebês e crianças. 
      Mimos que agradassem as mamães, os papais e a todos os que estivessem por perto e desta forma eu também iria estar por perto, mesmo de longe, pois não tenho loja física, trabalho com os mimos nas horas vagas e finais de semana, pois sou mãe, esposa e engenheira civil, profissão que eu amo também e atuo na área, mas essa já é outra história...
       E hoje posso dizer que a Marias e Mimos já fez muita mamãe e muito papai por aí felizes ao receberem os mimos que encomendarem e também ao usá-los, seja nas festas ou na decoração dos quartinhos ou até mesmo nos dois.
      Muito obrigada a todos os nossos clientes pela confiança e pela preferência!

Atenciosamente,


Renata


3 comentários:

  1. Amiga parabéns pelo seu trabalho,e pelos teus mimos
    a grande herança que o papai do céu lhe envio,suas amadas Marias são lindas!
    És uma mãe muito talentosa,felicidades e sucesso!
    Grande abraço!!beijos!!
    Artesanato Menina Sapeca
    By Paty Pacheco!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Mayara e tenho uma nenem ela tem 7 meses...e se chama Giovanna.Gostei muito do seu trabalho to encantada, Gostaria de saber como faço pra entrar em contato, adorei os ursinhos Rosa e Marron eu quero dois pra colocar em nincho.

    Desde de Ja agradeço aguardo contato
    E-mail mayaramacedoo@hotmail.com
    Att. Mayara Macedo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante!