07/09/2012

Festa Marrom e Rosa da Karoline

A mamãe da Karoline, organizou uma mega festa para seu aniversário de um aninho, o tema é claro foi ursinhas marrom e rosa e a Marias e Mimos ficou por conta das lembrancinhas e das ursinhas para a decoração, vejam só o resultado:


...lembrancinhas potinho de mel...
...vidrinhos de papinha decorados com tag de ursinho em marrom e rosa, etiqueta do melzinho e lacinhos...

...caixinhas para docinhos em pvc, decorado com tag de ursinhos e lacinhos de cetim...

...foram 40 caixinhas e 30 potinhos...

...teve também 30 ursinhas para centro de mesa e decoração...

...as que serviram como centro de mesa levaram consigo os potinhos de mel...


 ...lindinhas...

...para compor a decoração a mamãe Karinna encomendou mais três ursas mimo de 60 cm, com o nome da Karoline bordado no vestido. 
Eu como sempre gosto de inovar e agradar os clientes, fiz as ursinhas com calçinhas e vestidos com detalhe em renda...

...sei que sou suspeita, mas ficaram lindas de mais!!!


...aqui vocês podem conferir um pouquinho da decoração da festa da pequena Karoline...





... tudo pra lá de lindo! perfeito!
Parabéns para a Karoline e principalmente para a Karinna, a mamãe que caprichou tanto para que sua pequena tivesse uma festa maravilhosa!
Muito obrigada pela preferência e confiança!

Renata

8 comentários:

  1. Amei os ursos que foram feitos para essa festa.
    Gostaria de saber quantos reais fca?
    Voce poderia me responder no me e-mail
    aline_mantrean@hotmail.com
    obrgada

    ResponderExcluir
  2. Gente, que lindos! tudo muito perfeito, amei!bjs.

    ResponderExcluir
  3. ficaram lindas, gostaria de saber quanto que fica
    cada ursinha, vc pode me responder no meu e-mail
    jessykphernanda@r7.com
    deste já muito obrigada
    jéssica

    ResponderExcluir
  4. ola adorei as ursas gostaria de saber quanto que sai cada uma.
    meu email lilian-ravelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quanto fica cada ursinho desse E queria saber o tamanho tb meu mail fabianapaivasousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Amei as Ursinhas que estão com os potinhos, quanto custa cada ursa? Você faz as Tags personalizadas para os potinhos? Seria 30 unidades (dependendo do valor seria mais.
    Meu e-mail é tatybhella@yahoo.com.br

    Att,
    Tatiane
    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Renata!

      Estou eu aqui novamente no seu blog. Me apaixonei por essas Ursas. A festa da minha filha seria Jardim Encantado, mas modifiquei por causa do seu talento.
      As caixinhas de MDF estão quando? Amei a festa da Caroline, simples mas lida! Sem muitas informações.

      Excluir
    2. Olá querida deixa seu email pra que eu possa retornar ok!
      att,

      Renata

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante!