15/04/2012

Festa da Minnie Mouse


Oi pessoal, hoje vim aqui mostrar para vocês as fotos do aniversário da minha Maria Luiza…
…a decoração foi da Minnie Mouse…1
…a mesa do bolo que foi decorada com muitos e gostosos docinhos, o bolo cenográfico, a Minnie Mouse pequetita, o Figaro, a boneca Lulu, algumas flores de tecido e o tapete com tags da Minnie Mouse, tudo feito por esta mamãe apaixonada que vos escreve…2
…a mesa dos presentes foi decorada com rosas, o mural de fotos da Malu, uma almofada do Mickey Mouse (essa eu não fiz, comprei em um supermercado! achei muito linda!) e a Minnie Mouse que eu fiz para a decoração da festa…4
…de pertinho… o mural de fotos que eu fiz para alegrar a mesa dos presentes…4a
…de pertinho…o tapete feito no tecido vermelho poá com aplique de tags da Minnie feitos de feltro…5
…de pertinho…o carrinho de mão em mdf decorado com tulipas de tecido e a tag da Minnie, a boneca Lulu, a Minnie Mouse e o bolo cenográfico com uma Minnie de gesso que usei como topo de bolo…677a
…aqui o Figaro, o gatinho da Minnie Mouse e mais uma tulipa de tecido que eu usei para complementar a decoração das bandejas de docinhos…98
…aí o bolo falso saiu de cena para dar lugar ao bolo de verdade, e é claro não podia faltar ela, a Minnie Mouse…rsrsrsrs…. 1011
 …e na hora do parabéns a Maria Luiza foi da alegria até a tristeza, momentânea é claro! pois ela adora cantar parabéns e quando é o dela então… temos sempre que cantar várias vezes… olhem só que bico mais lindo!12131516
 …agora irei mostrar para vocês como personalizar ainda mais a sua decoração, com a ajuda das meninas do blog http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/ , foi de lá que eu tirei os seguintes moldes e eu mesma imprimi com minha impressora convencional jato de tinta e papel gramatura 180… cordão de bandeirinhas, onde coloquei as letras do nome da Malu, tampinha para a marmitinha, neste caso usei a própria tampa para a impressão, rótulos para os tubetes, tag para os pirulitos e o rótulo para a garrafinha de azeite (foi uma noite italiana!), que eu coloquei nas mesas, que além de enfeitarem serviram de lembrancinhas para os convidadosDSCF0040DSCF0042DSCF0043DSCF0053IMG_7871
 …mas voltando a festa, toda hora a Minnie sumia… e então era só achar a Bibi que lá iria estar a Minnie… tanto é que no fim da festa ela pegou a minnie, virou as costas, chamou pelo vovó e disse: a festa já acabou! não teve quem não riu… u
 …mas a Bibi acabou entendendo que a Minnie Mouse é da Malu, e dela niguém tira… olha a cara de é meu e ninguém leva!u1
…minhas duas Marias Minnies Mouses… lindas, cada qaul do seu jeito!u2
…até a próxima!!!
Renata

9 comentários:

  1. Rezinhaaaa a festa ficou lindaaaaaaaaa!!!! Parabenssssss!!!
    bjs bjs saudades
    Jacke

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacke, vc sumiu! deve estar muito ocupada né! parabéns pelo seu blog!bjos
      Renata

      Excluir
  2. que festa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei vc e fantastica garnde artesa parabens que Deus te abecoe vc e sua linda familia bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Linda festa!!!..e bem inspiradora. Obrigada por compartilhar!!!
    Bjim e Sucessoo sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Festa lindissima nota mil amei perfeita ea Malu uma princesinha linda...

    ResponderExcluir
  5. parabens vc é muito criativa.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante!