08/03/2012

Ursinhas Marrom e Rosa

Uma encomenda muito especial em marrom e rosa para uma pessoinha mais que especial!!! a pequena Bárbara...

..."Renata a Bàrbara é um milagre de Deus, nasceu de 26 semanas de gestação (6 meses) com apenas 1 kilinho, e sobreviveu. Hoje está aqui minha neguinha, cheia de saùde! estou muito ansiosa por essa festa, estou sonhando menina! não posso deixar de comemorar essa vitoria!"...
Gláucia, mamãe da Bárbara.

Estas são as palavras da mamãe da Bárbara e eu fiquei muito feliz ao saber que irei, através das minhas ursinhas participar de uma comemoração tão importante assim na vida de alguém, realmente é muito gratificante!!!
Então vejam só o que preparamos para a festa de "1 aninho da Bárbara":

...três ursinhas mimo de 22cm...

...duas ursinhas mimo de 38 cm...

...e uma ursinha mimo de 60 cm, linda e fofinha igual a Bàrbara deve ser...


... desta vez o brinde para a mamãe foi o nome da Bárbara bordado na blusa do vestido da ursinha de 60 cm...
 

 ...aqui toda a turminha da mamãe Gláucia e sua vitoriosa Bárbara!

Boa festa!!!

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante!