16/01/2012

Festa Jardim das Fadas Encantado

A festa marrom e rosa é muito linda e suave!!! mas para quem como eu, já usou esse tema, tem uma outra opção muito linda também que é o tema jardim, para o aniversário da minha Maria Beatriz eu usei o tema jardim das fadas, escolhi cores bem alegres, iguais a minha "Bibi" e vejam só como ficou:

A festa da Mabi contou com a presença da Fada Bibi, não preciso nem falar quem inspirou esse nome para a fadinha né... rsrsrsrsrs...



 ...teve também a Fada Feliz que contagiou a todos com o seu sorriso...


...a Menina Borboleta... que andou de bicicleta por todo o jardim... 

...o jardim das flores...

...o jardim dos passarinhos...

...teve também o Senhor Cogumelo...

...a Menina Gnomo...

... e a Fada Flora, que teve um lugar de destaque na mesa...

... ela foi o topo do bolo, que por sinal estava uma delícia, além de colorido é claro...

 ...olha toda a mesa do jardim das Fadas da Minha Maria Beatriz...

...aqui a aniversariante e seu lugarzinho, onde estava a Menina Flor...  

 ...a Mabi usou uma camiseta customizada por mim mesma com flores de fuxico e cetim, asinhas de borboleta e o número um no tecido usado para a confecção das bonecas...

... fiz também uma saia de tutu usando tules nas cores branca, verde limão, amarelo e salmão...

...como a Maria Luiza também não poderia ficar fora da festa, ela também ganhou uma saia de tutu e meias de balé...


 ...ollha a mamãe corujando... 

...e a mamãe da mamãe também corujando...

 ...e aqui a Malu, o João Paulo, papai da Mabí, a Cláudia e o Maloni, avós paternos da Mabi, a Mabi, Eu e minha queridíssima mãe que sempre me ajuda nas minhas invensões de mãe...

Foi uma festa muito linda, minhas filhas amaram, especialmente a Maria Luiza pois ela já entende melhor e por isso aproveitou melhor a festa, porém a Beatriz também se divertiu muito, dá uma olhada:

 



... o meu jardim é encantado, tem fadinhas, tem gnomos e tem Mabi, que é a florzinha da mamãe e é tão linda, minha Bibi, minha Bibi... 
 
...esse versinho foi eu que inventei e cantava para a Maria Beatriz quando ela chorava de cólicas quando ela era recém nascida, e sempre acalmava ela e eu me inspirei nele pra fazer a montagem da festinha dela de um aninho, epero eu na minha humildade de mãe que ela se orgulhe disso um dia!

Beijos a toda mamãe e a todo papai apaixonados loucamente por seus filhos como eu!


4 comentários:

  1. Olá querida ...vim indicada pelo blog virei mãe...mas, amei seu cantinho...é muito lindo...

    Parabens!!!

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Olá, seus trabalhos são lindos! Parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante!