29/12/2011

Festa Marrom e Rosa

Mais ursinhas para festa marrom e rosa, desta vez foram duas ursinhas polares de 22 cm de altura...

...a mamãe também encomendou o triciclo para colocar uma das ursinhas...

... como ele é pintado de branco, customizei o mesmo com fuxicos no marrom, assim destaca-se ainda mais quando a ursinha rosa pedala nele...

...desta vez o brinde foram essas duas mini-tulipas marrom com poá rosa para aprimorar ainda mais o triciclo...

...aqui as ursinhas e o triciclo da Cláudia lá de Araraquara - SP, a encomenda viajou hoje e sua dona, com certeza, espera com muita ansiedade...porém tenho certeza de que será uma linda festa marrom e rosa.

Boa Festa!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga. Nossa adorei o seu trabalho, parabéns. As suas ursinhas dão certinho com os meus vestidos que tenho a venda no meu site. Você tem loja virtual?

    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Primeiro quero dizer que adorei o seu cantinho e essas ursinhas que coisa mais linda , estou participando do sorteio virei mãe e já me tornei seguidora. Dá uma passadinha lá no meu blog será um prazer. http://lucianegrossiartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, vim conhecer o seu cantinho e que fofo, fiquei apaixonada!! Já estou te seguindo!! Aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb...
    Fique com Deus

    bjão
    Cássia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante!