05/11/2011

Ursinhas Rosa Bebê

Estou tão acostumada a fazer encomendas para festa nas cores marrom e rosa que devo confessar, que até estranhei quando a mamãe me pediu ursinhas sachê nas cores rosa bebê com branco... mas o resultado me surpreendeu...


...procurei um tecido rosa bebê com bolinhas bem miudinhas, usei viés na cor branca para fazer a bara dos vestidinhos, e brinquei com lacinhos, pedrinhas, florzinhas e gravatinhas feitas com viés para fazer os detalhes e quando ví, tinha eu feito 50 ursinhas lembancinhas/sachê para a festa de aniversário de uma pequenina que mora em Jaú/SP...



... muitas e lindas ursinhas...



 ... e mais uma vez, para o brinde da mamãe, que se chama Renata, minha chara, a Marias e Mimos enviou uma caixinha de acrílico toda enfeitada com um sachê de ursinha dentro, feita com os mesmo tecidos usados na encomenda para a mamãe guardar de lembraça deste momento tão especial que é o aniversário de um filho!


... suspeitíssima como sempre, mas ficou tudo tão lindo!!!!
Boa Festa Mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante!